Quarta-Feira, 23 de Abril de 2014
 
Busca por Notícias
Clique aqui para ler a última edição



Assegurados do Serv Saúde vão às urnas
Os 2.835 servidores municipais escolhem nesta terça-feira (08/11), o diretor do Instituto de Assistência a Saúde dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Serv Saúde), que exercerá o cargo para o próximo triênio.
Wellington de Moura Portela, presidente da Comissão Eleitoral, lembra que a votação será realizada das 8 às 17 horas. Serão 11 urnas, sendo sete itinerantes que percorrerão os centros de saúde e unidades de educação, e quatro fixas, localizadas no Paço Municipal, Secretaria de Saúde, Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Corder) e no Instituto.
Portela lembra que somente os servidores titulares podem votar e devem apresentar um documento oficial com fotografia, para se identificar. E que os servidores dos Postos de Saúde da Família (PSF), devem procurar a Secretaria de Saúde para votar.
O presidente disse que o processo eleitoral foi tranquilo e não houve necessidade de intervenção da Comissão e acredita que a votação seguirá o mesmo ritmo. Portela estima que a apuração das urnas seja concluída após as 23 horas de amanhã.
Os eleitores escolherão entre o atual presidente do Serv Saúde, Vilmondes Aprígio da Silva Luz que tenta a reeleição e o servidor da secretaria de Meio Ambiente, Aderlon Almeida Lima, que disputa pela primeira vez vaga de presidente do instituto.
Jeyson Nascimento
Todos os direitos reservados - Rondonópolis-MT